sábado, 2 de novembro de 2013

Salgueiros 08 1-1 Boavista

 
 
 
 
Esta tarde, o Boavista deslocou-se ao Estádio Municipal da Maia, para enfrentar o Salgueiros 08.

Um jogo que ficou aquém das expectativas, não tendo sido bem jogado, devido ao tempo e estado do terreno, mas também face a atitude de ambos treinadores. O Boavista voltou a apresentar novidades no seu onze, com a aposta de Bobô para a frente do ataque.
O Boavista entrou melhor, decidido em chegar ao golo cedo, aproveitava o nervosismo evidente em alguns jogadores do Salgueiros, mas não capitalizava em oportunidades de golo.
A passagem da meia hora, a equipa da casa, foi-se libertando e aproximou-se da área axadrezada, num lance de insistência Tiago Pinto viu a sua barra impedir que o Salgueiros se adianta-se no marcador. Em resposta Bobo de cabeça na sequência de um pontapé de canto inaugurava, colocando o Boavista na frente. O Boavista recuou as linhas, arrastando o resultado para o intervalo.

O Boavista na segunda parte iniciará, da mesma forma que terminara a primeira parte, recuado, lento e a dar iniciativa ao adversário, essa passividade veio a pagar-se caro, com a chegada do golo do empate, num lance onde o avançado do Salgueiros trabalha bem na área, mas com a passividade e permeabilidade de Carlos nesse lance.
O Boavista reagiu, Li com uma excelente jogada individual já dentro da área adversaria, obrigou o guarda redes a uma defesa de recurso, sobrando para o mesmo Li que serviu na perfeição Carraça, mas na zona do penalti atira ao lado.

Até ao final do jogo, muita luta, mas sem nenhuma das equipas a arriscar, sem os resultados pretendidos com as substituições efectuadas, por pecarem de ser muito tardias, acaba por ser um resultado justo.

Mais uma jornada sem perder, podendo no entanto ser alcançados na frente pelo Freamunde amanha, passando a ser uma liderança partilhada.

Nota: Para a presença em massa dos adeptos axadrezados, nesta tarde chuvosa.

BOAVISTA SEMPRE PRESENTES !!! 

Jogaram: Tiago Pinto, Claúdio Lopes, Ricardo Silva, Carlos Santos, Hugo Costa, Carraça (Luis Neves), Pedro Navas, Miguel Cid, José Manuel (Yuanyi Li) ,Julian (Théo Mendy) e Bobô.

Golos: Bobô (35')

Boavista até Morrer...

Texto: José Pedro - Fotos: Mário Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário