domingo, 14 de abril de 2013

Gondomar 1-0 Boavista

Esta tarde, o Boavista deslocou-se a Gondomar, sendo derrotado novamente com uma exibição fraquíssima, completando o quinto jogo sem vencer.

O Boavista nunca se encontrou, tendo sido um dos piores jogos da época. Sem uma única oportunidade de golo, criada em 90 minutos. O Boavista realizou várias alterações, tendo ainda mexido no esquema táctico habitual, com os jogadores a nunca se entenderem e sem características para as alterações que a equipa técnica tentou implantar. O jogo, praticamente não teve pontos de interesse, o Boavista na primeira parte, apenas por uma ocasião teve oportunidade de marcar, após brinde da defesa e guarda-redes do Gondomar que ao chocarem entre si, deixaram a bola nos pés de Paulo Campos, que em angulo fechado e com medo de rematar em força, tentou em jeito, marcar perante a baliza quase deserta, mas o defesa que lá se encontrava cortou sem dificuldade o "passe" do avançado axadrezado. O golo do Gondomar, foi marcado de pénalti, pénalizando o derrube de Pedro Costa, desnecessário, mostrando nesse lance a passivividade geral que a equipa apresentou. 

Na segunda parte, as alterações produzidas ao intervalo, em nada beneficiaram o jogo, pois a equipa estava "morta", cansada e sem forças para virar o jogo. Os segundos 45 minutos, custaram a passar a todos os presentes nas bancadas do estádio do Gondomar. O Boavista, sem objectivos e sem pressão, deveria jogar a vontade, descomplexado e ao ataque. Nos últimos 5 jogos, marcou apenas por 3 vezes e sofreu 6 golos. Muito pouco, a equipa parece ter perdido confiança e querer nos últimos jogos. Apenas pedimos, uma equipa de ataque, a procura do golo e sem invenções, para os últimos dois jogos...

Jogaram: Tiago Pinto, Claúdio Lopes, Simão Coutinho, Pedro Costa (Wellington), Pedro Navas, Carraça (Petit), Zé Lopes, Rúben Alves (Pedrinho)  Paulo Campos e Fary.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário