domingo, 27 de janeiro de 2013

Vizela 1-1 Boavista

Hoje o Boavista empatou na deslocação ao estádio do Vizela, num jogo disputado que a vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas.

O Boavista entrou melhor e graças a algumas bolas perdidas pela defensiva do Vizela, acercou-se com perigo da área do Vizela. O Vizela serenou e aos poucos empurrou a equipa boavisteira para o seu reduto, com muitos cantos a seu favor teve sempre pela frente uma defesa atenta.

A segunda parte, o Vizela entrou a todo gás e a equipa axadrezada não conseguia ter bola. Os cantos sucediam-se e o guarda-redes Ricardo mostrava-se intranquilo nas bolas aéreas. A equipa da casa teve algumas situações de período, mas seria o Boavista a adiantar-se no marcador. O Boavista começava aparecer na área adversária, e num excelente cruzamento de Paulo Campos, de cabeça Petit  penteia a bola, inaugurando o marcador aos 68 minutos.
A vantagem duraria pouco tempo, no minuto seguinte, o Vizela chegaria ao golo após várias insistências, com a bola a passar sucessivamente pelo ar na pequena área axadrezada, até chegar ao fundo das redes, com Ricardo completamente as aranhas.

O Vizela foi perdendo fulgor, e não fosse o último passe e o Boavista poderia ter saído com outro resultado. Perto do final, Wellington teve o golo nos pés, mas o guarda redes da casa negou com uma grande defesa.

Um resultado justo, com as duas equipas a procura do golo, apenas uma nota para a insistência dos jogadores da casa em simularem faltas.


Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Simão Coutinho, Frechaut, Pedro Costa (André Pereira), Petit,  Carraça, Rúben Alves (Pedro Navas), Zé Manuel, Fary (Pedrinho),  Wellington.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário