domingo, 25 de novembro de 2012

Tirsense 2-1 Boavista




BOM JOGO! MAU RESULTADO!

Esta tarde, o Boavista saiu derrotado do campo do Tirsense, tendo realizado a melhor exibição em jogos fora do seu reduto.
O Boavista apresentou-se aguerrido, com um meio campo reforçado com a entrada de Petit, que juntou-se a dupla maravilha, o incansável Pedro Navas e o cada vez mais afirmante Carraça.
O Tirsense viria adiantar-se no marcador, na marcação de um canto estudado “muito denunciado” que a defensiva boavisteira, apenas funcionou como espectadora. Um golo sofrido, quando o Boavista tomada as rédeas do jogo, um balde de agua fria, que não haveria de abalar a confiança da equipa, empregando mais raça, e com Petit a aparecer no jogo, empurrou o Tirsense para a sua defensiva. Zé Manel, teve 2 remates perigosos que poderiam ter dado golo, mas a melhor oportunidade da 1ª parte foi de Fary, que por duas ocasiões não conseguiu acertar na bola com o guarda-redes desamparado.
O Boavista acabaria a 1ª parte, em cima do Tirsense, e o início da segunda parte não foi diferente, tardou um pouco, mas o Boavista voltava a fazer boas jogadas, mas o ultimo passe não saia. O golo do empate, surgiria através de uma grande penalidade, castigando um derrube a Fary, que o próprio viria a converter.

O jogo estava dividido, podendo surgiu novo golo em qualquer uma das balizas, Pedrinho com uma boa exibição, viria a perder a melhor oportunidade de jogo, quando se isolou e perante o guarda-redes da casa permitiu a defesa.
O Tirsense, chegaria a vitoria aos 94 minutos, num “charuto” , a defesa e guarda-redes boavisteiro ficaram a ver o foguete, quando 2 jogadores do Tirsense ficaram sozinhos a frente do guarda-redes, tendo tido tempo para o 1º falhar o remate, o 2º não facilitou, fazendo o resultado final.
Um resultado injusto, face a produção das duas equipas e a boa exibição e atitude da equipa axadrezada.

Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Simão Coutinho, Caio, André Pereira (Pedro Costa), Pedro Navas, Carraça, Petit (Zé Lopes), Zé Manuel (William) e Fary.

Boavista até Morrer...

1 comentário:

  1. Para o autor deste blog: para quando um forum do boavista para discussão de assuntos que os VERDADEIROS boavisteiros queiram ?

    ResponderEliminar