domingo, 28 de outubro de 2012

Boavista 2-1 Ribeirão

 
 
 
 


Esta tarde, o Boavista estreou-se a ganhar no Campeonato Nacional 2ª Divisão, batendo a equipa do Ribeirão.

Neste jogo, o Boavista entrou forte, com uma pressão alta e constante, novamente com algumas mexidas no onze. No 1º remate do jogo, resultou em golo, numa arrancada imparável de Wellington finalizada sem hipóteses para o guarda-redes do Ribeirão.
O Boavista não deixava o adversário pensar, sem bola não conseguia criar perigo à defensiva axadrezada. No melhor período do Boavista, apareceu Pedrinho a trabalhar bem na ala, tirando um cruzamento perfeito para a cabeça de Fary que bateu de modo implacável pela segunda vez o guarda-redes forasteiro.

Na segunda parte, o Boavista, recuou as suas linhas, perdeu a sua capacidade de criar perigo, mas controlava o jogo. A equipa parecia segura, e a sua pressão enervava o adversário que não conseguia jogar, não sendo surpresa a expulsão por acumulação de amarelos do seu defesa direito, devido as várias entradas perigosas dos jogadores que tentavam impor o seu jogo mas eram sempre contraditados devido a pressão colectiva axadrezada.
O Ribeirão conseguiu reduzir através de uma bola parada, a defensiva axadrezada esqueceu-se da marcação ao 2º poste, tendo aparecido um jogador visitante a vontade a encostar.
Até ao final do jogo, o Ribeirão apenas por uma ocasião conseguiu uma jogada de muito perigo, mas o guardião boavisteiro, impediu o empate.

Uma vitória justa, com algumas mudanças já visíveis na Equipa, esperemos que na próxima jornada consigamos dar sequência a esta primeira vitória.

Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Caio, André Pereira, Pedro Navas, Carraça, Zé Tiago (Rúben), Pedrinho (Zé Manuel), Wellington, Fary (Miguel Cid).

Boavista até Morrer...


Sem comentários:

Enviar um comentário