domingo, 23 de setembro de 2012

Boavista 1-1 Vizela



Hoje o Boavista estreou-se em casa, para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Norte, frente ao Vizela, mas não foi além de um empate.

O Boavista, cedo tomou a iniciativa do jogo assumindo o seu favoritismo, criando algumas situações de perigo na área do Vizela, mas Fary (muito apagado) e Wellington não tiveram o melhor discernimento.
Na 1ª parte, apenas existiu uma equipa em campo, o Boavista com um meio campo forte (Petit e Navas), tinha nos "Zé's" Manel e Tiago os seus elementos desequilibradores.
O golo chegaria, numa insistência Zé Tiago, com discernimento bate o guarda-redes do Vizela inaugurando o marcador.

A 2ª parte, foi diferente o Vizela mais atrevido, começava a tomar conta do jogo, pondo a prova a defensiva Boavisteira. A equipa do Bessa, chegava com perigo a área adversária apenas através de bolas paradas. Frechaut teve muito perto de marcar. O Vizela teve uma oportunidade clara para empatar o jogo, mas o guarda redes boavisteiro Ricardo Campos, efectuou a defesa do jogo.
O jogo encaminhava-se para o seu final, quando num lance onde a defensiva axadrezada foi apanhada deslocada, Carlos Santos e André Pereira foram incapazes de anular a entrada do avançado do Vizela, que bateu Ricardo Campos.
Havia pouco tempo e forças, para reagir de modo a alterar o resultado.

Um empate, que soube a pouco num jogo marcado com as várias estreias de "jogadores da casa" em casa, em jogos "a valer" , sendo Petit o expoente máximo. Nota-se ainda a necessidade de um melhor entrosamento entre alguns jogadores e melhoramento na forma física. Matéria prima há, vontade há, ambição e orgulho também, só podemos esperar o melhor.

Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Frechaut, Carlos Santos, André Pereira, Pedro Navas, Petit (Joel), Zé Tiago, Zé Manuel , Wellington (Pedrinho) e Fary (Adriano).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário